RJ: Angela Vieira estreia comédia, com texto de Julia Spadaccini

Angela vive uma mulher traumatizada com a decisão do filho de ir trabalhar fora do país – Divulgação/Daniella Cavalcanti

Estreia neste sábado, às 20h, no Teatro Ipanema, “Até o final da noite”, com direção de Alexandre Mello.  O espetáculo traz um texto inédito de Julia Spadaccini, que trata com muito humor contrastes de valores, interesses e costumes entre duas gerações distintas.

No elenco, Angela Vieira, como atriz convidada, ao lado de Isio Ghelman, formam o casal de protagonistas, Ana Lucia e Olavo. Já nos papéis do casal jovem, Branca e Edu, os atores Letícia Cannavale e Rogério Garcia.

 A peça conta a história de Ana Lucia, que está muito traumatizada com a decisão do filho único de ir trabalhar fora do país. Com a partida do rapaz, ela passa a sofrer da “síndrome do ninho vazio”, tendo dificuldades de entender novamente seu lugar no mundo. Por outro lado, Branca tem uma vida atribuladíssima de executiva de uma grande empresa e tem dificuldades de encontrar espaço para engravidar, que é o desejo de seu marido, Edu.

Os personagens Olavo e Edu têm personalidades opostas. Enquanto um é contador e empresário, o outro é um intelectual que está desenvolvendo uma tese sobre o amor. O encontro destes casais provoca situações engraçadíssimas e ao mesmo tempo faz pensar sobre as diferenças entre eles.

O espetáculo conta com iluminação de Renato Machado, cenografia de Beli Araújo, figurinos de Ticiana Passos e direção de movimento de Marcia Rubin. A direção de produção é assinada por Rogério Garcia e a produção, por Paula Loffler.

SERVIÇO:

Espetáculo: “Até o final da noite”.
Local: Teatro Ipanema.
Endereço: Rua Prudente de Morais 824, Ipanema.
Telefone: (21) 2267-3750.
Classificação etária: 12 anos.
Temporada: De 6 a 23 de outubro de 2016.
Horários: Sábados, às 21h. Domingos e segundas, às 20h.
Duração: 70 minutos.
Ingressos: R$ 40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *