Festas do pijama estão de volta, com direito a essência calmante

Meninos brincam na festa do pijama, com decoração de selva – Divulgação/Chris Campos

A criançada voltou a colocara roupa de dormir para fazer farra. As festas do pijama, que tiveram seu auge na década de 1990, voltaram com tudo para tirar o sono de pais e mães. A jornalista Chris Campos, saudosista da modinha que está de volta, quando ajudou uma amiga a organizar o aniversário da filha com esse tema, não imaginava que estava criando um negócio lucrativo.

“Recentemente, em minhas buscas na internet, descobri que, há uns quatro anos, crianças americanas voltaram a fazer festas do pijama como antigamente. Viajei para Nova York e trouxe tudo o que precisávamos para a festa, que deu tão certo que decidimos transformar a brincadeira em empresa e nos tornamos sócias da Bacana Cabana (bacanacabana.com.br). Sempre adorei essa coisa de cabana. Tive uma da Turma da Mônica e, em 2008, quando o meu filho nasceu, esse foi um dos primeiros presentes que dei a ele”, lembra Chris.

O grande diferencial das festas da Bacana Cabana é que, além da decoração, com direito a pisca-pisca, quadro negro e flores de pano, há uma essência à base de tangerina e manjericão, da La Belle Scens, que transmite calma e alegria, e é borrifada nos eventos da empresa. O aroma foi feito com exclusividade para a empresa.

“Quando o meu filho viu uma fotos na internet de festa do pijama, decidiu que queria fazer uma no nosso apartamento para receber os amigos. Nem era aniversário dele, mas eu entrei na onda. Foi ótimo. Os amiguinhos dele adoraram e já querem todos fazer o mesmo, cada mês na casa de um deles”, conta a empresária Ana Lúcia Cavalcanti.

One thought on “Festas do pijama estão de volta, com direito a essência calmante”

  1. pedro says:

    muito bom seu artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *