RJ: Atores de ‘Império’ vão a jantar beneficente

Os atores Josie Pessoa, Daniel Rocha e Adriana Birolli estarão no jantar beneficente de inauguração da casa – Reprodução/Internet

Depois de quase um ano desde a sua chegada ao Rio de Janeiro, a Rede Madero inaugura o segundo restaurante em solo carioca. Dessa vez, o local escolhido foi o Shopping Rio Design, no Leblon. Para comemorar, a noite de pré- inauguração será marcada por um jantar beneficente nesta segunda, dia 3, que contará com a presença dos atores Eriberto Leão, Adriana Birolli, Josie Pessoa e Daniel Rocha.

“Nesse momento, em que vivemos lado a lado com tanta dificuldade, com tantos problemas a serem resolvidos, se cada um puder ajudar quem precisa, seja em qual for a causa, acho que é sempre bem-vindo. Fora que é muito bacana saber que a gente pode contar com uma instituição que desenvolve esse trabalho”, disse Adriana.

No Madero Leblon, que tem 334 metros quadrados, com capacidade para 140 lugares, foram investidos R$ 4,5 milhões – Divulgação/Sallum Assessoria

O evento terá 100% da renda destinada ao Instituto da Criança, que patrocina projetos em instituições voltadas para o desenvolvimento de crianças, adolescentes e famílias em situação de vulnerabilidade social, oferecendo melhores condições nas áreas de educação, saúde, cidadania, cultura e desenvolvimento comunitário. A entidade foi eleita pelo The Global Journal como uma das 100 melhores ONGs do mundo.

No Madero Leblon foram investidos R$ 4,5 milhões, em 334 metros quadrados. A casa, que será aberta ao público na quarta, dia 5, tem capacidade para 140 pessoas.

“Fomos muito bem recebidos pelos cariocas. Atualmente o Madero, da Barra, é um dos restaurantes com maior faturamento da Rede no Brasil. Por isso, nos motivamos a encontrar um novo endereço”, comemora o fundador da rede e chef, Junior Durski.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *