RJ: Julia Rabello participa de leitura de peça de aluno da masterclass 4

Erom Cordeiro também fará a leitura – Divulgação

O Solar de Botafogo promove no próximo dia 10, leitura da peça “Castelo de areia”, escrita por Gustavo Pinheiro, que participou da masterclass 4 do autor Aguinaldo Silva. A ação faz parte do ciclo “Todas as noites são de sonho”, organizado pelas produtoras Vânia Ferreira e Athenea Bastos, da Casa Onze Produções, e pelo produtor de elenco Guilherme Gobbi. O evento é realizado  todas as segundas do mês de outubro.

“Castelo de areia” tem como pano de fundo uma típica festa infantil, com direito a animador barulhento e dúzias de babás de branco. A celebração é o ponto de partida para que os casais de amigos discutam a educação dos filhos e, por tabela, seus relacionamentos. Erom Cordeiro e Julia Rabello são o casal protagonista. Séfora Rangel, Stella Rabello, Augusto Madeira e Heloisa Jorge completam o elenco. A direção da leitura será de Victor Garcia Peralta.

O autor da peça Gustavo Pinheiro entre a atriz Séfora Rangel e diretor Victor Garcia Peralta no Solar de Botafogo – Divulgação

A estreia do ciclo de leituras foi na semana passada, com o texto “De volta para casa”, de Fabio Mendes, que contou com a participação de Nathalia Dill, Eduardo Moscovis, Deborah Evelyn, Johnny Massaro e Allan Souza Lima e teve direção de Sergio Modena. Ainda serão lidos, nas próximas segundas, “Quando eu for mãe quero amar desse jeito”, de Eduardo Bakr e “No Próximo Outono”, tradução inédita de Daniele Ávila para o texto norte-americano “Next Fall”, de Geoffrey Nauffts.

SERVIÇO:

Espetáculo: “Castelo de areia”.
Local: Solar de Botafogo.
Endereço: Rua General Polidoro 180, Botafogo.
Telefone: (21) 2543-5411.
Classificação etária: 14 anos.
Apresentação: Segunda, dia 10.
Horário: 21h.
Duração: 60 minutos.
Ingressos: 1kg de alimento não perecível ou um pacote de fraldas, que serão doadas para o Lar Maria de Lourdes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *