Novela de Walcyr Carrasco sofre a primeira baixa no elenco

Walcyr Carrasco ainda não escreveu a sinopse de sua próxima novela, mas o elenco já sofreu a primeira baixa.

Bruno Gagliasso, que faria um dos principais personagens, desistiu de participar da trama que marcará o retorno do autor de ‘Eta Mundo Bom’ ao horário das nove.

bruno-gagliasso-giovanna-ewbank-e-chissomo

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e a Chissomo (Titi), a filha do casal adotada no Malawi. O ator vai tirar férias em 2017 para cuidar da menina – Reprodução/internet

No ar atualmente em ‘Sol Nascente’, Gagliasso pretende tirar um ano sabático para cuidar da filha Chissomo, a quem chama carinhosamente de Titi.

Ele e a mulher, Giovanna Ewbank, adotaram Titi no Malawi após um ano e meio de tramitação do processo que levou o casal a viajar algumas vezes para a África.

Com essa baixa, Walcyr Carrasco, que curiosamente escala o elenco antes de escrever a trama, já deve estar correndo atrás de um novo nome para se juntar a Sérgio Guizé, Bianca Bin, Marco Nanine, Marieta Severo, Glória Pires, Fernanda Montenegro, entre outros.

P.S: Pelo visto não será apenas por causa da menina a saída de cena de Bruno Gagliasso. O ator, que já é dono de restaurantes no Rio de Janeiro, agora está diversificando os negócios para o ramo dos suplementos alimentares. Ele agora é sócio da Midway Labs USA, marca americana líder no mercado brasileiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *