Savalla é o segundo nome de peso a deixar novela de Carrasco

Depois de Bruno Gagliasso,  que vai tirar um ano sabático para cuidar da filha adotiva, mais um nome de peso está fora da novela que Walcyr Carrasco vai escrever para o horário das nove, em 2017.

Elizabeth Savalla, uma quase onipresença nas tramas do autor e que era dada como certa no elenco, não vai poder participar da história.

elizabeth-savalla

Elizabeth Savalla como Cunegundes em ‘Eta Mundo Bom’, de Walcyr Carrasco. A atriz não vai mais participar da próxima novela do autor – Reprodução/TV Globo

A atriz já está escalada para ‘Pega Ladrão’, novela das sete que sucederá ‘Rock Story’, estreia da próxima quarta, 9 de novembro.

Após o término da trama escrita por Claudia Souto,  Savalla entrará para o elenco de ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva.

Atualmente, Elizabeth Savalla pode ser vista na TV na reprise de ‘Pai Herói’, de Jeanete Clair, na qual ela é a protagonista Carina, que faz par romântico com Toni Ramos.

Lembrando que a novela de Walcyr Carrasco furou a fila das nove, tomando o lugar de Thelma Guedes e Duca Rachid, mesmo não tendo escrito sequer a sinopse de sua novela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *