Valesca Popozuda tem bens penhorados para quitar dívida

valescapopozuda

A maré parece não estar boa para Valesca Popozuda. Após se envolver em uma polêmica por seu videoclipe “Viado” ser considerado impróprio para menos de 18 anos, agora a cantora teve parte de seus bens penhorados. O processo, de acordo com o colunista Léo Dias, começou depois que Valesca não compareceu a um show em 2009, em Duque de Caxias.

A cantora tinha sido contratada pelo empresário Luiz Alberto Moraes de Souza para cantar no aniversário de um amigo dele. O contrato previa uma multa de R$ 10 mil caso alguma cláusula fosse quebrada, como o cancelamento sem aviso prévio.

O valor a ser pago atualmente estaria em torno de R$ 25 mil. Como não foram encontrados bens imóveis como casas e apartamentos, a justiça autorizou a penhora de bens como fogão, geladeira, televisão e ar-condicionado.

A advogada da artista, Fernanda Freitas, respondeu ao colunista dizendo que o processo segue porque um advogado não tinha sido contratado a tempo, já que ela trabalha cuidando de Valesca desde 2015. “Essa ação, especificamente, é de 2011 e trata-se de um contratante que não pagou pelo show. Por isso, Valesca não foi”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *