‘Rock Story’ estreia com capítulo ágil, mas não segura audiência de ‘Haja Coração’

Foi no melhor estilo videoclipe a estreia de ‘Rock Story’, a nova novela das sete da Globo, nesta quarta, 9 de novembro.

Ágil e sem perda de tempo, o capítulo de estreia foi logo apresentando personagens e expondo conflitos num ritmo alucinante, digno de um clipe musical.

elenco-rock-story-gshow

Elenco de protagonistas da nova novela das sete da Globo, ‘Rock Story’ – Reprodução/Gshow

Os internautas até brincaram com a velocidade dos acontecimentos.

Um deles escreveu no twitter: “Já aconteceu mais coisa em menos de uma hora em ‘Rock Story’ do que em três meses de ‘Sol nascente.”

Foi, obviamente, uma crítica à pasmaceira que toma conta da novela das seis, de Walter Negrão.

Mas voltando a ‘Rock Story’, a novela teve romance, comédia, dramas pessoais, perseguições, polícia, enfim, todos os ingredientes que nos últimos tempos têm servido para manter tranquila a audiência do horário na Globo.

A história de um roqueiro decadente e um ídolo pop em ascensão não é nova, mas se levada com jeito, pode render bons momentos.

Méritos para a direção artística de Dênis Carvalho.

O único senão foi Vladimir Brichta.

O ator, por mais que tente, não consegue se livrar dos vícios de interpretação adquiridos ao longo dos anos em séries semanais de comédia.

Em termos de audiência, a estreia da trama de Maria Helena Nascimento não foi de todo ruim: 26 pontos, de acordo com os dados preliminares do Ibope.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *