SP: A atriz Françoise Forton protagoniza ‘Um amor de vinil’, de Flavio Marinho

“Um espetáculo que aborda a memória emotiva através da música e do humor, que retrata o amor como agente de transformação”, detalha Flavio Marinho, autor de “Um amor de vinil”, dirigido por André Paes Leme, que estreia nesta sexta, dia 11, no Teatro Raul Cortez.

Maurício Baduh e Françoise Forton protagonizam a peça “Um amor de vinil” – Divulgação/Ricardo Brajterman

“O espetáculo fala de recordação no seu maior aspecto. A vida da gente é um filme cheio de lembranças em que a música faz a nossa trilha”, conta Françoise Forton, protagonista da peça com Maurício Baduh.

Os atores são acompanhados pelo ator e músico Marco Gérard. “As canções de ‘Um amor de vinil’ por si só bastariam para narrar a mais apaixonante história de amor. A cena corre ligeira e pontuada por uma sequência musical. Quando o poeta e o compositor se unem é impossível proteger o coração das memórias e das emoções”, relata Paes Leme.

“Uma história de amor entre um homem que ensina uma mulher a chorar e uma mulher que ensina um homem a sorrir”, define o autor e jornalista Flávio Marinho, que lança na segunda, dia 14, o livro ’’Teatro é o melhor programa”, que retrata os últimos 40 anos do teatro carioca.

SERVIÇO:

Espetáculo: “Um amor de vinil”.
Local: Teatro Raul Cortez.
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto 285, Bela Vista, São Paulo.
Telefone: (11) 3254-1631.
Classificação etária: 12 anos.
Temporada: De 11 de novembro a 18 de dezembro de 2016.
Horários: Sextas, às 21h30. Sábados, às 21. Domingos, às 17h.
Duração: 75 minutos.
Ingressos: R$ 80.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *