Silvio Santos faz do SBT o seu brinquedinho de manipulação e volta a mexer na programação da emissora

Nada melhor do que ser dono de sua própria emissora de televisão.

Melhor ainda quando você transforma essa televisão no seu brinquedinho, pouco importando com o que o público vai achar.

Silvio Santos que o diga.

primeiroimpacto

Dudu Camargo, youtuber colocado por Silvio Santos para apresentar o jornal ‘Primeiro Impacto’ no lugar de Karyn bravo e Joyce Ribeiro. A medida derrubou a audiência e as jornalistas estão de volta ao programa – Reprodução/SBT

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, o ‘patrão’ chegou hoje na Anhanguera dando “novas ordens que passam a valer a partir de segunda-feira em todas as emissoras da rede.”

A principal delas será no ‘Primeiro Impacto’, jornal que há poucos dias teve suas apresentadoras trocadas por Dudu Camargo, um youtuber de 18 anos, a mando, claro, de Silvio Santos.

A partir de segunda (21), o jornalístico ganhará mais meia hora e terá a volta de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro à bancada.

Dudu Camargo continuará como apresentador, mas perderá espaço.

Além disso, o “Fofocando”, cópia mal feita do ‘A Hora da Venenosa’, de Fabíola Reipert na RecordTV, passa a ser exibido no horário das 13h15 às 14h15, que a emissora define como local, ou seja, aquele que as afiliadas usam para exibir produções próprias.

A reprise de “A Usurpadora”, que era restrita à programação local da emissora paulista, passa ser veiculada em rede nacional.

3 thoughts on “Silvio Santos faz do SBT o seu brinquedinho de manipulação e volta a mexer na programação da emissora”

  1. Spectro-Méier says:

    Má oi …

  2. JOAO DARLEI says:

    E pensar que ele assinou um contrato com Boni e rompeu antes de começar, se não tivesse feito isso talvez o sbt concorresse com a Globo de igual pra igual. Silvio Santos, gênio ou imbecil?

  3. janete Reis says:

    muitobom oseu artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *