Doente, Laura Cardoso segue afastada de ‘Sol Nascente’ e caberá a Nívea Maria o papel de vilã

Sem previsão para a volta de Laura Cardoso às gravações da novela ‘Sol Nascente’, a Globo convocou Nívea Maria para dar vida à vilã Dona Mocinha.

A personagem terá praticamente o mesmo perfil de Sinhá, vivida por Laura Cardoso, que se afastou da novela por causa de uma infecção urinária: uma avó do mal que não mede esforços para infernizar a vida dos mocinhos.

lauracardoso

Laura Cardoso (Sinhá) e Rafael Cardoso (César) avó e neto que interpretam a dupla de vilões de ‘Sol Nascente’. Doente, a atriz foi afastada da novela – Reprodução/TV Globo

Sinhá, que fazia as maldades ao lado do neto, César (Rafael Cardoso), conquistou rapidamente a simpatia do público e sua saída acabou por afetar a audiência da trama, que já não ia muito bem.

Caberá a Nívea Maria a missão de tomar o dinheiro da família de Tanaka (Luís Melo) e Alice (Giovana Antonelli).

Talento a atriz tem.

Só não se sabe se Dona Mocinha cairá nas graças do público.

nivea-maria1

Nívea Maria, que entrará em ‘Sol Nascente’ como dona Mocinha. Ela tem a missão se substituir Laura Cardoso no papel de vilã da história – Reprodução/Internet

 

 

One thought on “Doente, Laura Cardoso segue afastada de ‘Sol Nascente’ e caberá a Nívea Maria o papel de vilã”

  1. Gilson says:

    Uma pena! Que Laura se recupere logo. Que Deus a abençoe. E que Nivea também siga forte, até pra efeito de manter alguma atratividade à atual novela das seis (embora eu não a assisto, só ouço/leio os comentários).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *