Domingos Montagner é escolhido melhor ator no Prêmio Extra de TV 2016 e viúva se emociona ao receber troféu

Domingos Montagner foi escolhido pelo público e levou o prêmio de melhor ator pelo personagem Santo da novela “Velho Chico”.

Morto tragicamente no Rio São Francisco, o ator foi representado pela esposa, Luciana Lima.

lucianalimamontagner

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, eleito melhor ator pelo Prêmio Extra de TV, durante cerimônia de premiação no Rio de Janeiro – Reprodução/Internet

Emocionada, a produtora agradeceu a homenagem:

“Peço desculpas pelas falas trêmulas, mas é muito emocionante estar aqui nessa noite, representando o Domingos. Não é fácil. É muito talento, é muita dedicação, é muito empenho, muito trabalho… São muitos anos de batalha. E é bom vir aqui e, aos poucos, ir reconhecendo o talento dele – pontuou a mulher, contendo o choro, que acrescentou: – Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado e amoroso, um marido companheiro e um ótimo colega de trabalho. Esse reconhecimento, que veio do público, não veio só pela dedicação à arte e ao ofício. Ele era assim, desse jeito.”

Com a voz pausada, Luciana continuou:

“Tenho certeza que agora ele está muito feliz por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de agradecer a todos e encerrar essa fala com uma frase que ele sempre dizia ao final de cada apresentação do teatro e do circo: ‘O espetáculo não para; tem sequência'”.

As palavras de Luciana emocionaram os artistas, que não contiveram as lágrimas. (Com informações do Extra)

domingos

Artistas e colegas de Domingos Montagner choram durante homenagem da esposa, Luciana Lima, na festa do Prêmio Extra de TV – Reprodução/Extra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *