RJ: Yumê oferece menu Mutsuki para dar boas-vindas a 2017

A lula recheada é um dos pratos que não pode ficar de fora do menu degustação de fim de ano surpresa do Yumê – Divulgação/Maria Mattos

O restaurante japonês Yumê criou um menu especial para oferecer como opção para a confraternização de fim de ano: o Mutsuki. O nome significa janeiro, em japonês, uma homenagem ao primeiro mês do calendário lunar. Ele consiste em dez pratos surpresa, escolhidos a dedo pelos chefs Francisco Alves, Edvan Medeiros e Jefferson Pacheco, reunindo clássicos da casa e criações do dia para surpreender o paladar dos clientes, que serão consultados previamente sobre suas preferências e restrições.

“Não posso estragar a surpresa, mas vou dar umas dicas: o nori de manga com ova de salmão e a lula recheada são alguns dos pratos que podem fazer parte da degustação”, entrega o chef Jefferson.

O menu degustação com dez pratos sai a R$ 260 por pessoa (bebidas à parte) e será servido de domingo a quarta-feira, no almoço, das 13h às 16h e no jantar, a partir das 20h.

Para os anfitriões que não abrem mão de receber os convidados em casa, o Yumê vai disponibilizar uma super equipe com sushiman, garçom e cozinheiro para preparar esse delicioso menu em domicílio.

O serviço é realizado para no mínimo 30 pessoas, dependendo da disponibilidade da casa, e não será oferecido no Natal ou Ano Novo.

SERVIÇO:

Endereço: Rua Pacheco Leão 758, Jardim Botânico.
Telefone: (21) 3205-7322 / 3205-7321 / 2113-9131 / 99124-1632.
Capacidade: 160 lugares.
Horário de funcionamento: Às segundas, das 12h às 16h (almoço), e das 18h à meia-noite (jantar). De terça a quinta, das 12h às 16h (almoço), e das 18h à 1h (jantar). Sextas e sábados, das 12h às 2h. Aos domingos, das 12h à meia-noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *