‘Minha Mãe é Uma Peça 2’ e mais seis filmes entram em cartaz neste fim de semana; veja os trailers

‘A Última Lição’
Aos 92 anos, Madeleine decide marcar a data de sua morte e toma todas as providências para que tudo aconteça da melhor maneira. Porém, quando informa sua decisão à família, uma série de conflitos vêm à tona. Sua filha Diane, porém, respeita a escolha da mãe e divide com ela o humor e a cumplicidade desse momento.

‘Belos Sonhos’
Um jornalista que perdeu a mãe na infância, em circunstâncias misteriosas, precisa enfrentar o trauma e reviver seu passado enquanto se prepara para vender o apartamento dos pais.

‘Capitão Fantástico’
Ben decide educar os seis filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte, longe da civilização. As crianças aprendem a praticar esportes e combater inimigos até que são obrigadas a voltar à vida urbana.

‘Minha Mãe É uma Peça 2’ – Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua preocupada com os problemas da família: Marcelina decide ser atriz e Juliano se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena, que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

‘O Lamento’ – A chegada de um estranho em uma aldeia tranquila coincide com uma onda de assassinatos cruéis que parecem ter origem sobrenatural. Quando a filha do oficial de investigação Jong-Goo torna-se mais uma vítima do ataque, ele busca um xamã para ajudar a encontrar o culpado.

‘O Que Está Por Vir’ 
Nathalie  Chazeaux (Isabelle  Huppert) é uma professora de filosofia que vive em Paris com a família. Seu cotidiano é interrompido quando o marido pede o divórcio para viver com outra mulher. Passado o choque, ela passa a buscar novas formas de viver.

‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ – Quando o teatro do coala Buster Moon está prestes a ir à falência, ele decide criar um concurso de canto para alavancar a venda de ingressos. Entre os participantes estão uma elefanta com pânico de palco, uma leitoa que cuida de 25 filhotes, um gorila gângster e um porco-espinho que curte punk-rock. Músicas de artistas como Lady Gaga, Katy Perry e Frank Sinatra integram a trilha sonora da animação. Indicada ao Globo de Ouro de melhor animação e canção original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *