MORRE MÃE DE CARRIE FISHER

 

Um dia depois da morte de Carrie Fisher, sua filha, com quem manteve uma relação problemática ao longo da vida, Debbie Reynolds, uma das últimas realezas do cinema ainda vivas, morreu aos 84 anos. A foto abaixo é uma das últimas em que mãe e filha aparecem juntas.

gty_debbie_reynolds_carrie_fisher_ml_160518_16x9_992

Carrie, que depois de “expulsa” do cinema por causa de seus problemas com as drogas tornou-se escritora, escreveu um livro autobiográfico – “Postcards from the Edge”, em português “Lembranças do Paraíso” – sobre suas relações complicadas com a mãe e sua “temporada no inferno” como viciada. O livro tornou-se um best-seller e virou filme, dirigido por Mike Nichols, com Merryl Streep no papel da filha e Shirley MacLaine como a mãe, uma veterana estrela do cinema que se recusa abdicar do “trono” em favor da filha.

Debbie ainda estava na ativa: uma vez por ano fazia um show, sempre com lotação esgotada durante toda a temporada, num dos cassinos de Las Vegas. Seu casamento com o cantor Eddie Fisher, pai de Carrie, terminou quando ele a traiu com Elizabeth Taylor, sua melhor amiga, com quem depois veio a se casar. Por causa disso Debbie e Liz foram inimigas mortais durante anos, até que um programa de tevê conseguiu juntar as duas. Elas lavaram toda a roupa suja diante das câmeras, concluíram juntas que Eddie na cama era uma merda e se tornaram amigas íntimas de novo. Coisas de Hollywood, que Carrie Fisher retratou muito bem em seu livro.

Eu adorava Debbie Reynolds – que era um ícone gay norte-americano – e não perdia um filme dela. No vídeo abaixo, ela atua no auge de sua juventude em “Cantando na Chuva” um dos dez maiores clássicos do cinema, junto com outros dois ícones de Hollywood e do século XX: Donald O´Connor e Gene Kelly.

One thought on “MORRE MÃE DE CARRIE FISHER”

  1. Mourão says:

    “temporada no inferno” como viciada.”. Aguinaldo,ninguém se vicia ou é viciado,na verdade, o uso de drogas,bebidas,cigarro,etc é, uma forma de autoafirmação,nada mais que isso…Até sexo é isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *