Apresentador que chamou cantora Ludmilla de ‘macaca’ é demitido pela RecordTV

A Record TV acaba de anunciar a demissão de Marcão do Povo, apresentador do Balanço Geral DF. Ele havia chamado, ao vivo, a cantora Ludmilla de ‘macaca’.

Em nota enviada à imprensa na tarde desta quarta-feira, 18, a emissora diz repudiar a conduta de Marcão.

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF. A Emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso Jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão.”

O xingamento aconteceu na segunda-feira (9) no programa ‘Balanço Geral’ da Record em Brasília.

Durante a versão local do quadro ‘A Hora da Venenosa’ a apresentadora falava da suposta resistência de Ludmilla de atender os fãs.

No melhor estilo falso-indignado, típico de apresentadores de programas sensacionalistas, o Marcão do Povo soltou a pérola racista, como se pode assistir no vídeo abaixo.

Ao perceber que tinha falado besteira, ele tentou se corrigir, mas já era tarde demais.

A decisão da emissora foi corretíssima, cá pra nós!

(com informações do estadao.com.br)

3 thoughts on “Apresentador que chamou cantora Ludmilla de ‘macaca’ é demitido pela RecordTV”

  1. Severino Ramos Barbosa says:

    E incrível como hoje em dia ainda haja essa praga chamada de “preconceito”. O que a cor da pele ou o cabelo tem a ver com o caráter das pessoas? Hoje temos exemplos que nos reportam a essas questões idiotas de preconceito: políticos, representantes do povo, vestidos de ternos e gravatas, de cor branca, olhos azuis, desviando dinheiro de merenda e da saúde para o seu bel-prazer, enquanto isso, mendigos encontram objetos valiosos e devolvem aos donos.

  2. Spectro-Méier says:

    Ele ganhou 3 letras da emissora: R-U-A.

  3. Lara Simeao Romero says:

    Bem feito pra esse idiota!
    A propósito, acho um saco esse estilo falso-indignado, típico de apresentadores de programas sensacionalistas como esse Marcão aí. Hoje em dia não está mais restrito a programas de tv aberta. Nas redes sociais, vídeos no WhatsApp, vídeos no Facebook, Snapchat etcétera o que a gente mais ver são pessoas emitindo sua opinião de forma muito demasiado muito indignadas. O povo só falta cuspir na nossa cara tamanha a indignação que vemos em cada close, em cada vídeo. Algumas vezes pode até ser natural, porém o exagero cansa e nem todo mundo tem um talento “natural” para mostrar indignação genuína na telinha, na telona , em vídeos ou no raio que o parta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *