O tempo de Victor Meyniel

Ele tem 19 anos e soma quase cinco milhões de seguidores em suas redes sociais. Victor Meyniel ficou conhecido pelo grande público, por meio do Vine, um aplicativo de celular, em que se faz vídeos de até seis segundos. Com o sucesso, veio a carreira de ator. O rapaz já rodou o Brasil todo com seu stand up “Meu queridoooooo”, em que fez os personagens que criou em suas postagens e, agora, está em turnê pelo país com a peça “Berro”, no mesmo formato.

01

Além dos palcos, em breve, também será possível conferir o trabalho de Meyniel nos cinemas. Ele está no elenco de “Internet – o filme”, dirigido por Rafinha Bastos, com outros influenciadores digitais, que estreia no dia 23 de fevereiro, e está finalizando sua participação em “Meus 15 anos”, protagonizado por Larissa Manoela.
02
Na entrevista, concedida ao repórter Adalberto Neto, ele falou sobre fama, planos futuros, comentou o episódio em que foi fotografado beijando outro rapaz numa festa, relação com a família e muito mais. Tudo, praticamente, sem uma pausa para respirar. Com vocês, o hiperativo Victor Meyniel!
03

3 thoughts on “O tempo de Victor Meyniel”

  1. Christian De La Cruz says:

    por favor entrevistar Gilberto Braga para falar de Vale Tudo e Aguinaldo Silva. As pessoas precisam de saber sobre esta parceria. Por favor, Sr. Nicolau Vale Tudo é considerado o nosso melhor novela (revista Veja) e há uma entrevista entre os dois, precisamos de algo e eu acho que seria muito bom que este é o primeiro blog a fazer

  2. Spectro-Méier says:

    O “Pânico” deu uma guinada na imagem dele.

  3. Jacob says:

    O cara é brincalhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *