O SOMBRA DE KARL LAGERFELD

 

landscape-1440020292-hbz-sebastien-index

5ac278525aeb0c864f69387faebfc343

 

Se Sebastién Jondeau tivesse nascido no interior do Nordeste e imigrado para o Rio ou São Paulo poderia muito bem ter se tornado operário numa das muitas obras da construção civil – em geral mal acabadas e problemáticas quando feitas pelos governos – que infestam estas duas cidades. Mas ele nasceu numa localidade qualquer da França, partiu rumo a Paris e lá teve a sorte de ser contratado para segurança de ninguém menos que o todo poderoso homem da Chanel – o Kaiser Karl Lagerfeld.

Sebastien+Jondeau+Monaco+Royal+Wedding+Religious+mkineNxCwkwlDaí para a frente o que se tem é um conto de fadas que poderia ser chamado de Cinderela au contraire – quer dizer: ao contrário. Sebastién, de segurança, foi promovido a companhia constante do estilista (pelo menos em público) e daí a se tornar modelo dos mais requisitados para fotos foi um pulo. Ele está em todas as revistas de modas e celebridades, tem amigos tão bem apessoados como ele e tão poderosos como Lagerfeld…

Mas quanto ao Kaiser da Chanel, que lhe deu esta nova vida com um simples sopro de sua genialidade, ele não larga. E faz muito bem. Pois, como diria minha amiga Guilherme Peixe Espada, assim como uísque é uisque, Lagerfeld é Lagerfeld. E se usar peças assinadas por ele já é um privilégio (que eu, por exemplo, não dispenso), imaginem o que será partilhar muitas horas de sua própria vida com Ele.

Sim, Sebastién Jondeau, mesmo com esta cara de peão de obras, teve muita sorte na vida.

Karl-Lagerfeld-Sebastien-Jondeau-900x600

4 thoughts on “O SOMBRA DE KARL LAGERFELD”

  1. Jaqueline Stramon´ts says:

    Qual o problema em ser peão de obras? Que preconceito hein..

    QUAL O PROBLEMA DE SE CHAMAR GABRIEL MARTINS FRANCO DE OLIVEIRA, HEM, RAPAZ? POR QUE ASSINAR JAQUELINE STRAMON´TS? COISA MAIS ESQUISITA…

    1. Jaqueline Stramon´ts says:

      Qual o problema em usar outro nome na internet hein? E pode tirar meu nome daí.
      assinado: Gabriel Martins Franco de Oliveira

      RESPOSTA: O PROBLEMA, GABRIEL, É QUE SE VOCÊ USA UM NOME FALSO PARA CRITICAR OU OFENDER ALGUÉM NA INTERNET, PRIMEIRO, VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO HONESTO, E SEGUNDO, ESTÁ COMETENDO UM CRIME, POIS É MUITO FÁCIL ATACAR, OFENDER OU CALUNIAR ALGUÉM QUANDO SE ACHA QUE SE VAI FICAR IMPUNE. VOCÊ SERÁ SEMPRE BEM VINDO AQUI COM SEUS COMENTÁRIOS AGRESSIVOS… DESDE QUE NÃO SEJA OFENSIVO E, PRINCIPALMENTE, QUE NÃO SE ESCONDA ATRÁS DE UM NOME FALSO. PARA NOS DEFENDER DE PESSOAS QUE FAZEM ISSO É QUE EXISTE UMA DELEGACIA DE CRIMES CONTRA A INTERNET. BOA SORTE NA SUA JORNADA É O QUE LHE DESEJO.

  2. Spectro-Méier says:

    Não é por nada não, mas as peças da C&A e Renner além de infinitamente mais baratas, são menos cafonas do que esse tal de Larga Fralda.

  3. Fatima Braga says:

    Digamos que é um sortudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *