NAZARÉ VIRA “SANTA PADROEIRA”

 

Não tem limites a adoração pela personagem Nazaré Tedesco, que volta agora em maço no Vale a Pena Ver de Novo (“Senhora do Destino”)  e depois volta misteriosamente ano que vem em “O Sétimo Guardião”, próxima novela do seu criador. Não é que uma turma de fãs da vilã máxima da televisão brasileira resolveu santificá-la e passou a venerar a raposa felpuda?  Daqui a pouco, tal como em certas igrejas que se apresentam via televisão, Nazará está perpetrando milagres a torto e a direito. Resta saber que tipos de milagres a Naza gostará de fazer, pois alguns, do bem, temos certeza que ela vai abominar…

IMG_20170220_111422_078

3 thoughts on “NAZARÉ VIRA “SANTA PADROEIRA””

  1. Lucas says:

    Boa Noite Caro Aguinaldo,
    Sempre fui fã de suas tramas regionalistas. Fiquei muito contente com a sua volta a esse recurso dramaturgico. Se eu pudesse te fazer um pedido diria para escalar Eva Wilma e Ary Fontoura para O Sétimo Guardião. Afinal eles interpretaram meus personagens preferidos na minha também novela preferida A Indomada.

  2. Ayacos Cavendish says:

    Tomara que tenha muitos atores veteranos em “O 7º Guardião”, pois inventaram colocar muitos ex-Malhação nos principais papéis de “A Lei do Amor” e deu no que deu…

  3. João Gorodicht says:

    Aguinaldo Silva

    Admiro o seu trabalho desde a senhora do destino, acredito que se essa novela você colocar o Crô de Fina Estampa junto com a Nazaré Tedesco, o senhor terá o novo sucesso hodierno. Sei que o marcelo serrado já se encontra no elenco, mas penso que ele seria incrível nessa dramaturgia como o Crô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *