Guerra na TV: Moisés volta para brigar com D. Pedro I
Se na TV Globo o planejamento é questão sine qua non para oferecer ao público novelas inéditas, com produções esmeradas e valorização do trabalho de artistas e equipe, na Record TV o caminho é inverso.
Não que a emissora dos bispos não produza uma e outra trama inédita, mas é evidente que por lá falta a preocupação vista na líder de audiência.
A re-re-reexibição de ‘A Escrava Isaura’ está aí para provar.
Sem uma trama nova para substituir a inédita ‘Escrava Mãe’, a Record TV voltou com a novela-coringa para tapar o buraco deixado às sete da noite.
Não satisfeita – ou satisfeita demais, vai saber… – a emissora trabalha para trazer de volta ‘Os Dez Mandamentos’.
A novela bíblica não teve tempo sequer de deixar saudade e já estaria programada para voltar ao ar.
A ideia na Record TV, segundo o site noticiasdatv.com.br, é reapresentá-la às 18h, para concorrer com ‘Novo Mundo’, a inédita superprodução da Globo.
Se vai conseguir, já são outros quinhentos…
De qualquer forma não se pode desprezar um trunfo poderoso que a Record tem nas mãos (ou nos templos): os fiéis da igreja universal.
É melhor refletir sobre Deus do que assistir as baboseiras cotidianas que são mostradas atualmente.
DERROTISTA SE ESCREVE COM DOIS rr, CRIATURA DESCOMPENSADA. SE VAI USAR UM NOME FALSO, PELO MENOS APRENDA A ESCREVÊ-LO CORRETAMENTE. ANALFABETA DE PAI E MÃE.
A Record já vai reprisar Os Dez Mandamentos? Nossa! Tou amarrotado! Será que vão seguir a onda do SBT e fazer como fizeram com A Usurpadora?