Estreia no Brasil filme que deu Oscar a Viola Davis

‘Um Limite Entre Nós’ é um dos (poucos) filmes que estreiam esta semana nas salas de cinema do Brasil.

O filme que deu o Oscar de atriz coadjuvante a Viola Davis é Inspirado em premiada peça homônima de 1983, e conta a história de um homem que sonhava em ser jogador de beisebol, mas virou lixeiro. Anos depois, ele impede seu filho de se tornar atleta, ao mesmo tempo em que surgem problemas de relacionamento com sua mulher.

Outra estreia que promete lotar os cinemas é ‘Logan’, último filme da franquia com o personagem Wolverine vivido por Hugh Jackman. No longa, Logan vive como motorista e cuida do velho Professor X, que está escondido, até que uma garota perseguida por forças obscuras aparece para tirá-lo do isolamento.

‘Waiting for B’ é a terceira estreia da semana. O documentário relata a saga de um grupo de fãs brasileiros da cantora Beyoncé que, sem dinheiro para comprar o ingresso mais caro, passa dois meses acampando na porta de um estádio, em São Paulo, para garantir lugares próximos da estrela internacional. O filme aborda temas como homossexualidade, racismo e feminismo, a partir de conversas entre os fãs, que vêem em Beyoncé um ícone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *