MINHA VOZ CONTINUA A MESMA

pers_aguinaldo_silva_01

Sim, minha voz continua a mesma. Mas os meus cabelos… Eram assim, negros como a asa da graúna quando a revista Isto É me fotografou, no dia 1º de dezembro de 2004, depois de me escolher “Personalidade do Ano” por causa de “Senhora do Destino”. A novela estava no ar, chegava a dar inacreditáveis 66 pontos de audiência contra 9 de todas as outras emissoras reunidas… O que lhe garantiu o título de maior audiência deste milênio.
Eu ainda morava na Barra da Tijuca, e o meu gato Tadeu, que sempre dava um jeito de aparecer nas minhas fotos e aparece nesta, ainda estava bem vivo. Tanta coisa aconteceu desde então… E agora “Senhora do Destino” é reprisada a partir desta segunda-feira, a expectativa por conta disso é tão grande quanto a que precedia a estréia das grandes novelas de outras épocas…
E eu continuo aqui, vivíssimo e sempre na ativa, mas agora com meus cabelos irremediavelmente prateados.
Vida longa!

One thought on “MINHA VOZ CONTINUA A MESMA”

  1. JAIRO RODRIGUES says:

    Quanto tempo tem o tempo? O tempo tem todo o tempo que o tempo tem! O cabelo pode ser facilmente pintado, experiência e jovialidade ao mesmo tempo só tem aqueles que acreditam e vivem o dom da vida! E você é uma dessas pessoas!! Está em suas mãos viver ou sobreviver…
    #JairoRodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *