RJ: Josie Pessoa estrela espetáculo sobre a influência do virtual nos relacionamentos

Nando Cunha, Josie Pessoa e Hugo Moura estão no elenco da peça “Oi!Quer teclar?” – Divulgação/Escrita Comunicação

O espetáculo “Oi! Quer teclar?”, que está em cartaz no Teatro dos Quatro, fala da interferência dos meios de comunicação virtuais nos novos relacionamentos – e das cômicas situações a que as pessoas se submetem ao buscar a cara-metade no mundo da internet. Com um texto leve e bem humorado, escrito por Diogo Franco, Josie Pessoa, Nando Cunha, Hugo Moura, Sheislane Hayalla e Kakau Berredo dão vida aos mais variados personagens, revelando o ridículo de um novo cotidiano.

“De uma forma bastante irônica, a peça mostra que a internet consegue atrair as pessoas virtualmente, mas, no mundo real, elas continuam sozinhas e carentes. O relacionamento virtual nem sempre rompe as barreiras do mundo físico. As pessoas buscam a internet para iniciar um relacionamento ou para alimentar seu próprio ego. E aí é que mora o perigo. Ou a comédia. A internet é uma criação virtual onde tudo pode ser mentira ou verdade. Somos nós que criamos a rede”, explica o autor.

Na comédia, com direção de Thiago Greco, tudo é pensado para que o espectador se identifique com os personagens que passam por situações comuns – e ridículas – da vida real.

“O medo de estar só nos leva a atitudes precipitadas. Apresentamos essa temática de uma maneira leve e divertida, onde os receios das pessoas são colocados em evidência e o universo virtual rompe a barreira das redes. Queremos que as pessoas se vejam e, a partir daí, possam lidar melhor com seus medos e receios”, resume o diretor.

SERVIÇO:

Espetáculo: “Oi! Quer teclar?”.
Local: Teatro dos Quatro.
Endereço: Shopping da Gávea – Rua Marques de São Vicente 52, Gávea, Rio de Janeiro.
Telefone: (21) 2239-1095.
Classificação etária: 14 anos.
Temporada: Até o dia 30 de março de 2017.
Horário: Terças, quartas e quintas-feiras, às 21h.
Duração: 70 minutos.
Ingresso: R$ 60.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *