FOFOQUEIRO E SAFADO

 

12174336335102
Antigamente a gente tinha os jornais de 50 centavos, aqueles, mais baratos e metidos a populares, que se dedicavam ao sensacionalismo. Agora a gente tem os sites de 50 frequentadores, que fazem o mesmo. Um deles pegou um texto que publiquei aqui sobre um amigo meu, gay, médico de profissão, que estava sendo chantageado para não ser acusado de assédio, e publicou a seguinte manchete: “Aguinaldo Silva denuncia chantagem na Globo”.
Posso chamar com toda propriedade o responsável por esse título de FILHO DA MÃE FOFOQUEIRO. Em nenhum momento do meu texto, que vocês podem ler no meu Facebook – inclusive na fanpage -, eu faço qualquer alusão a atores ou à Globo. Mas o merdinha responsável pelo tal site achou por bem interpretar meu texto segundo seus interesses sensacionalistas
MENTIROSO, FOFOQUEIRO E SAFADO é o que ele é, e não um jornalista. Não digo o nome do site para não dar prestígio ao MISERÁVEL. Mas fico aqui, rogando pragas pra que alguma coisa lhe aconteça e ele perca todos os dedos… Inclusive os dos pés… Além da língua, é claro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *