LUANA EM LOCAÇÃO

IMG-20170411-WA0005

Convidada pela Casa Aguinaldo Silva de Artes  para uma participação  especialíssima na websérie “Pobricitários”, Luana Piovani nem pensou duas vezes.  Aceitou, é claro. E foi gravar uma externa com atores do meu Curso de Atuação no Theatro Net. Para os jovens atores empenhados no projeto, foi uma tarde mágica. Eu não pude ir às gravações como pretendia, mas agradeci a Luana, por e-mail, sua boa vontade.  Ela respondeu e não posso deixar de publicar aqui um trecho de sua resposta:

“Nem precisa agradecer. Sinto-me motivada quando vejo jovens com iniciativa, interesse e comprometimento. Eu já fui assim e sempre me ajudaram. É natural para mim fazer parte desse barco”.

Grande Luana, que em breve será Marilda em “O Sétimo Guardião”, uma das personagens mais loucas que já escrevi em minha vida. Para vocês term uma ideia, na  trama ela é a irmã de Lília Cabral e é aquela que… Não vou contar mais nada.

Alem da novela, cuja estreia está prevista para maio de 2018, Luana ensaia uma peça, cujo título é: “E se eu não te amar amanhã?”, que estreia no final do mês.

“Pobricitários” será exibida em breve no meu canal do YouTube. Aguardem!

IMG-20170411-WA0006

 

 

 

2 thoughts on “LUANA EM LOCAÇÃO”

  1. Jacob says:

    Não conta como vai ser sua novella, pois vc conta aqui daqui a pouco já aparece ali … Entende né

  2. Ayacos Cavendish says:

    Descrevendo assim a Marilda, esperamos uma personagem ao nível de Crô e Giovanni Improtta com direito a um filme solo. (Embora eu ache que Mª Fernanda Cândido com Lilia Cabral uma dupla perfeita).

    2 coisas:
    -Sentimos saudades de Joana Fomm;
    -Para uma outra novela com temática surrealista, a história real das gêmeas siamesas Abbigail e Brittany Hensel seria interessante abordar. https://www.youtube.com/watch?v=K57IcN9DWXo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *