OLHA A GALINHA SAFADINHA!

img_0535

Uma criatura que se assina saifa1@gmail.com mandou o seguinte comentário para este  portal a propósito da minha receita de bacalhau:
“Tomara que você engula uma espinha e morra entalado, seu veado!”
O nome e o email, claro, são falsos. Mas a resposta do Sombra, um dos meus funcionários, é tão engraçada, que eu, depois de morrer não entalado, mas de rir, publico aí embaixo:

INTERVENÇÃO DO SOMBRA: CARA SENHORA SAIFA, OU SAIFADA, OU SAFADA MESMO. JÁ DESCOBRIMOS QUE SEU EMAIL, ASSIM COMO SEU NOME, É FALSO. SÓ PARA REGISTRAR: BACALHAU COM ESPINHA É COISA DE POBRE DE ESPÍRITO FEITO A SENHORA. O BACALHAU DO EMÉRITO E PREMIADÍSSIMO AUTOR AGUINALDO SILVA É SEM PELE E SEM ESPINHAS, CUSTA OS OLHOS DA CARA, MAS EU, QUE JÁ PROVEI, LHE DIGO: VALE A PENA. E POR FALAR EM PENA, A SENHORA JÁ NÃO AS TEM MAIS NEM NO SOBRECU, SUA CRIATURA DEPENADA.

kkkkkkkkkkkkk!

5 thoughts on “OLHA A GALINHA SAFADINHA!”

  1. Studio says:

    Que viagem. Achei que era algum ator vestido de galinha pendurado. Rss

  2. Jacob says:

    KKKKKKKKKKKKKKK

  3. Julielson says:

    Que arraso de resposta!!! UHU :D…
    Acho que depois dessa, a galinha subiu no poleiro e não vai descer é mais nunca. ( Rindo até 2018)
    adorei…

  4. Marco says:

    Há pessoas que são mesmo pobres de espírito que não aguentam a felicidade é o sucesso dos outros e nem tem coragem de dizerem as coisas sem se esconderem em perfis falsos. As pessoas como o Aguinaldo Silva para chegarem a onde chegaram tiveram que batalhar muito mas muito e eu tenho que batalhar todos os dias muito mas sei que um dia vai valer a pena ver o meu esforço reconhecido. Já as pessoas que só criticam e são pobres de espírito coitadas acham que são felizes a criticar os outros mas não são nos os guerreiros que lutamos somos mais felizes e realmente felizes que essa gentalha. Com a força de Deus e com muito trabalho eu sei que estou próximo do meu objetivo enquanto que essa gente não faz nada e quer tudo de mão beijada. Parabéns Aguinaldo Silva pelo seu trabalho um enorme beijo de Portugal que aguarda a sua nova novela.

  5. Renata Gueia says:

    Um homem que trabalhou sua vida inteira, desde garoto, com seus papéis e folhas, que tem na vida o dom de escrever, que vivenciou suas próprias notícias, na grande maioria delas contando estórias reais numa das áreas mais difíceis, considero eu, como Reporte Policial, relatando os horrores, acontecidos, na maioria deles, na Cidade do Rio de Janeiro, escrevendo a história aqui e agora. Com ausadia e verdade! E a tempo levando pra tela aquilo que lhe tem em sua memória, que com o seu sucesso, e paixão pela escrita o levou ao mundo cênico, que nos leva a pensar que é um Dramaturgo Contemporâneo da mais elegante categoria, talvez o único, desses novos tempos!!!
    Pra mim, um imortal.
    Tive a felicidade de poder dizer isso à ele, no curso que faço. Mais uma obra desta grande pessoa.
    Deixo aqui, o meu muito obrigada! Renata Gueia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *