VENHAM PRA MINHA CASA!

Quem achou que os projetos da Casa Aguinaldo Silva de Artes tinham sido arquivados depois que saímos daquela cidade serrana errou feio. Já estamos negociando a compra da nossa nova sede na única cidade brasileira que nunca dorme… São Paulo! Se tudo correr bem, abriremos nossas portas no fim do ano. Mas até lá continuaremos em ação com nossos cursos – no Rio, São Paulo e Osasco – nossas master classes e workshops, nossa Fábrica de Roteiros que tem vários projetos em vias de negociação com produtoras, nosso canal do YouTube… E, para quem não acreditou na ideia, com nossas webseries! A primeira será lançada numa grande e gloriosa festa, como vocês poderão ver no convite aí embaixo, e depois estará em cartaz aqui no Portal e no nosso canal do YouTube. E a segunda começa a ser gravada nas próximas semanas. Projetos, projetos e mais projetos. Ainda tem a nova novela, que já vai no capítulo 13 – meu número de sorte -, o roteiro do novo filme de Crô (sim, ele vai voltar!), a peça “Lili Carabina”, uma adaptação do meu livro para o teatro feita por Júlio Kadetti, que estreia em setembro no Teatro Jaraguá, em São Paulo… Quem será Lili? Uma estrela absoluta, vocês terão um choque quando souberem quem é… Aguardem! Tudo isso para festejar meus 40 anos de roteiristas, minha paixão por vocês todos e o meu absoluto amor à vida.

<

7 thoughts on “VENHAM PRA MINHA CASA!”

  1. Julielson says:

    Que lindo, que mágico, que volta por cima! Às vezes a gente para pra pensar na vida e conclui que: Aquele impasse vivido no passado serviu apenas para catapultar nossos objetivos e realizações. Eu como eterno aprendiz e seu fã absolutíssimo fico em plena alegria com todas notícias positivas e em vê-lo tão contente. Parabéns Aguinaldo. Você merece ser parabenizado os 365 dias do ano.
    Aquele abraço fraterno…

  2. Studio says:

    Sucesso! Muito sucesso! Mas confesso que gostaria muito que a sede da CASA fosse no Rio de Janeiro, Rss…apesar do Rio de Janeiro.
    Essa festa vai bombar. Me chama, que eu quero dançar muito. Bj

  3. Ayacos cavendish says:

    Parabéns é pouco. Boa estadia para que novos projetos surjam com o impacto que merecem. Puxa, estava pensando na Lili carabina estes dias. Quem sabe ela não aproveite essa onda de explosões de caixas eletrônicos e dê um pulo na sua próxima novela? Camila Pitanga ia ficar bem de peruca loira kkkkkkkk

  4. RAIMUNDO TEIXEIRA DE MELO says:

    Aproveito o espaço para recomendar aos novos roteiristas uma série de entrevistas no Canal Viva. Os Donos da História, estreará em 07 de maio, às 18h30, com depoimentos e explanação de experiências, que com certeza será um aprendizado para quem quer ser no futuro um Manoel Carlos, Aguinaldo Silva, Silvio de Abreu, Maria Adelaide Amaral, Gilberto Braga, Thelma Guedes e Duca Rachid. Eu acompanhei, no mesmo canal, os especiais As damas da TV, depois Os grandes atores que foram ótimos, agora com os brilhantes autores brasileiros será melhor ainda.

  5. EDSON RODRIGUES DE CARVALHO JUNIOR says:

    AGUINALDO SILVA QUERIDO AMO SUAS NOVELAS DESDE A NOVELA O OUTRO, SPOR FAVOR TRAGA DE OLTA NA NOVELA O SÉTIO GUARDIÃO A VILÃ LAURA DELLA SANTA( NATÁLIA DO VALE). OBRIGADO

  6. Adriano Rafael says:

    Que maravilha, Aguinaldo!!!
    Estamos ansiosos com tantas novidades.

    Grande abraço

  7. Laercio Lucena Leite says:

    Boa noite, Caro Aguinaldo!
    Estou nesse momento pesquisando sobre o seu curso de roteiros e o tão aguardado Concurso de Roteiros… Sou surpreendido pela troca de endereço. Que pena! Mas torço por um final de folhetim..
    Abraço e beijo no seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *