Próxima novela das nove da Globo já está em produção

‘A Força do Querer’ ainda não completou um mês no ar e a Globo já deu início à produção da próxima trama das 21h.

Com o título provisório de ‘O Outro Lado do Paraíso’, a novela escrita por Walcyr Carrasco terá como cenário o estado do Tocantins, mais precisamente o Jalapão, um dos mais belos cenários naturais do Brasil.

Nesta terça, Walcyr postou uma foto no Instagram com sua equipe de colaboradores. Entres, Nelson Nadotti, um dos roteiristas mais disputados pelos autores.

O escalação do elenco também já está bem adiantada. Dos nomes já reservados, destaque para Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sérgio Guizé. Um dos últimos confirmados é Eriberto Leão, que vai interpretar um psiquiatra diretor de hospital.

Além desses, outros atores já bastante conhecidos das novelas de Walcyr. Aliás, esta é uma das marcas registradas do autor. Não raro, as novelas dele, seja das seis, das sete, das nove ou das onze, repetem o mesmo elenco.

 

18 thoughts on “Próxima novela das nove da Globo já está em produção”

  1. Ayacos Cavendish says:

    A novela não está dizendo muito a que vem… Mas mudando de assunto, Aguinaldo na ausência do José Mayer uma grande sacada é escolher o Antônio Calloni que além de ser um grande ator, foi um dos primeiros pares da Lilia Cabral na TV em Hipertensão. Pode acreditar que vai dar certo.

    1. JOAO DARLEI says:

      Se o Wilker tivesse vivo poderia ser ele, né? Mas já que nem Zé Mayer e nem Zé Wilker, por que não Zé de Abreu? kkk Só por que não é galã ou é petista? rsrrs

  2. Crisley Martins Habbo says:

    Perdão, Aguinaldo, mas nem o Walcyr nem os outros autores têm melhores histórias para contar que você. Eles sempre colocam os mesmos clichês e histórias, mudando apenas os atores da trama.
    INTERVENÇÃO DO SOMBRA: Ah, senhor RABBO, não exagere. Todos os outros são bons, inclusive os que se acham melhores.

    1. Ayacos Cavendish says:

      Se São Cassiano estivesse entre os vivos teríamos mais tramas inovadoras. Vide Que Rei Sou e Brega & Chique.

      Mas para mim ele deu o melhor final de novela com o presente de grego para Isadora Venturini ao som de “Unchained Melody”. Vejo até hoje essa cena antológica. https://www.youtube.com/watch?v=BPbslcESMgs

      1. Ayacos Cavendish says:

        PS: Já ia me esquecendo: Até São Pedro contribuiu com esta cena, pois o raio que caiu foi real.

  3. Ayacos Cavendish says:

    Não importa 2017, quando chegar 2018 com “O Sétimo Guardião” será conforme Al Stewart “The Year of Cat” https://www.youtube.com/watch?v=cqZc7ZQURMs

  4. Sirlei maria says:

    Oi Aguinaldo td bem admiro suas novelas gostaria que vc colocasse a Christiane Torloni na sua novela queria muito ve-la em sua novela é pra mim a melhor atriz brasileira linda a amo muito vou ficar muito grata se ela estiver no elencoobrigado

  5. Cristiane Coutinho says:

    Oi Aguinaldo sou de Carpina e adoro todos as tramas de suas telenovelas . Gostaria muito um dia poder abraçar e conversar com esteser humano inteligente que é você . Se um dia tiver um tempinho venha rever a sua terra natal Carpina . Um grande beijo Cristiane Coutinho

  6. ABV says:

    Oi Aguinaldo,
    Olha gostaria muito de fazer figuração em sua novela!!Sério!!Estou pedido na cara de pau mesmo, uma vez que sou do interior de Minas e infelizmente não temos chances em agências. Cidade do interior sequer possuem agências de figuração e com isso as chances para quem mora no interior são praticamente nulas. Por favor, quero pelo menos ter a chance de fazer um teste. Já que a sua próxima novela retratará a vida em Minas , dê a chance à esse mineiro!!!Abraço grande e esperançoso e aguardo contato!!!

    1. Aguinaldo Silva says:

      Meu caro, que fique bem claro. Sob hipótese nenhuma eu faço o chamado teste do sofá. Este é um dos orgulhos da minha vida de novelista de tevê.

      1. ABV says:

        Desse jeito o senhor até mim ofende!Em momento algum propus ao senhor ir para a cama comigo!Só disse que infelizmente para moradores do interior as oportunidades de testes são raras, pedi oportunidade para um teste de figuração para sua novela, não do sofá.Mas, fique tranquilo, não é culpa do senhor a falta de agências no interior, nem a atual crise instalada no Brasil é culpa do senhor KKKK!Muito obrigado por ter mim respondido!

  7. Carlos says:

    por Favor, quero muito ver a Carla Marins novamente em cena, ela fez grandes personagens teus.

  8. Ayacos Cavendish says:

    Pensei na Natália do Valle e vem a notícia de sua escalação! Nem precisei sugerir. (Isso está ficando bom!) Obrigado é pouco!

  9. Oscar Calixto says:

    Maravilhoso!

    Adoraria estar com vocês nessa trama!

    Um grande Abraço!

  10. Francisco says:

    Gostaria de ver a atriz Christiane Torloni na TV. Ela é sensacional! Num bom papel, é claro. Um dos principais. Walcyr ou Agnaldo, por favor, convidem-na, os fãs ficarão gratos. Valeu!

  11. Davi Vieira Gomes says:

    Olá Aguinaldo Silva adoro suas novelas e principalmente suas vilãs como Maria Regina (Letícia Spiller), Adma (Cassia Kiss), Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), Sílvia (Alinne Moraes), Teresa Cristina (Christiane Torloni) e a personagem de Lília Cabral que acabei esquecendo me desculpe que foi sua última novela das nove.
    Agora qual será sua nova vilã marcada na sua novela e está rolando nas redes sociais que a Renata Sorrah poderá voltar como Nazaré Tedesco de novo é verdade?
    E também a Lília Cabral irá fazer outra vilã da sua novela isso também é verdade?

  12. Francisco de Assis says:

    Olá, Janet Clair! Gostaria muito de ver a Christiane Torloni trabalhando em um de suas novelas. Adoro o seu trabalho, e admiro imensamente também, o da Christiane.

  13. Douglas Faria says:

    Bom-dia Agnaldo!
    Sou seu fã como escritor e gostaria que você convidasse a Arlete Salles para sua novela. Ela na minha opinião é uma das atrizes que fazem parte de seu curinga e uma das maiores atrizes do Brasil e gostaria também que convidasse a Eva Wilma. Sonho em ver Eva Wilma contracenando com Suzana Vieira, algo que nunca ocorreu. Grato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *