UMA NOVELA ABENÇOADA

 

A partir de hoje inicio a publicação, aqui e no meu canal do YouTube, de uma série de vídeos nos quais conto histórias sobre a novela “Tieta”,  incluindo histórias e fofocas dos bastidores. Agora reprisada pelo Canal Viva, “Tieta”,  26 anos após sua estreia, volta a ser uma campeã de audiência e mostra de novo o que sempre achei dela: foi uma novela abençoada.

3 thoughts on “UMA NOVELA ABENÇOADA”

  1. Victor Dacosta says:

    Adorei o vídeo. Uma viagem ao pasado maravilhoso das grande novelas brasileiras. Tieta quebrou o estilo de fazer novelas… o universo surrealista, realismo mágico, ficou plasmado em cada um dos capitulos de uma novela que deixaba a gente com vontade de mais e mais. Santana do Agreste é América Latina. A modernidade fica frente a um espelho na novela, igual que os valores e costumes de um Brasil que ficou esquecido pelos governos, pela imprensa,
    pela TV e pelo todos nos. Aguinaldo fez uma obra completa, cheia de detalhes, de temas polémicos e diàlogos primorosos. Todos nos sabemos o que aconteceu com Roque Santeiro. Fique orgulhoso, Aguinaldo, em ser parte importante da história recente do Brasil e do universo ficcional dos novelos… dos enredos.

  2. Spectro-Méier says:

    Cabriiiiita …

  3. Adriano Rafael says:

    E hoje Tieta voltou ao Agreste meio as denúncias de corrupção, áudios vazados e o afastamento de Aécio Neves.
    Aguinaldo, obrigado por tornar os nossos dias mais felizes através de suas novelas.

    Parabéns querido!
    Adorei

    Abraçaço mestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *