GOZA LOGO, CARAMBA!

 

03

Norman Maller, escritor americano, disse certa vez que a literatura é uma velha prostituta da qual os escritores tentam arrancar orgasmos, porem só conseguem ouvir gargalhadas. Acho que isso também se aplica aos novelistas. Uma novela sempre vem depois de outra e, nós autores, sempre achamos que ainda vamos conseguir produzir um orgasmo no público, ou seja, alguma coisa revolucionária e nova. Eu acredito nisso, ou não estaria me dedicando integralmente a produzir uma nova trama! “

3 thoughts on “GOZA LOGO, CARAMBA!”

  1. Julielson says:

    Eita! Que título mais impactante (risos).
    Aguinaldo, acho que vai todo mundo gozar e muito com o sétimo guardião, orgasmos múltiplos.

  2. Ayacos Cavendish says:

    Aguinaldo, está e cada vez vai ficar difícil prender o público. Porque as plataformas estão cada vez mais diversificadas e cada uma captando seu público cativo e hora ou outra arrancando audiência entre elas.
    Uma coisa que me desagradou foi a Som Livre misturar as trilhas nacional e internacional. Nem sei se uma vendia e outra congelava nas prateleiras, vice-versa, fora a pirataria…, mas tem um público que opta por uma ou por outra e isso acabou afastando estes consumidores. Para acentuar e concluir a música atual está uma lástima tanto aqui como no exterior então, uma coisa que todo mundo deve ter percebido é que estão rebuscando músicas como foi em “A Lei do Amor”. Que inclusive utilizou uma que tocara em Fera Ferida.
    Um Elenco forte já é um meandro para pelo menos fazer o telespectador dar uma espiadela e a partir daí fica por conta do carisma do elenco e de uma trama bem entrelaçada com tempero de mistério no de cada capítulo.

    1. Ayacos Cavendish says:

      …no fim de cada capítulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *