2 thoughts on “À Luz de Tieta – 05 – Final”

  1. Spectro-Méier says:

    Até hoje quando os barqueiros levam as pessoas para Mangue Seco, a trilha sonora das escunas é: “Meia lua inteira, sopapo, na cara do fraco, estrangeiro gozador, cocar de coqueiro baixo, quando engano se enganou …”.

  2. Ayacos Cavendish says:

    Sensacional matéria fechando com chave de ouro! Parabéns pela iniciativa .
    Mudando de assunto Aguinaldo, vi uma matéria que o pessoal não está aceitando bem os efeitos especiais na atual trama das 19hs o que pode impactar na recepção e aceitação dos efeitos computadorizados em sua novela. Mas diferente de “Pega-Pega” onde era desnecessário um coelho animado numa trama extremamente corrida, acredito que em “O Sétimo Guardião” vai ser bem trabalhado todo este contexto. Aí vou deixar uma sugestão: Os personagens que vierem a morrer em Cerro Azul fossem transmutados em livros no momento da morte deixando em aberto se poderiam ser revividos ou permanecerem como um objeto para sempre e a vilã de Lília Cabral os utilizassem como livros de seus feitiços.

    (Já imaginando uma cena onde Valentina Masala empilha um monte de livros e faz uma pira num ato de extrema crueldade dando uma segunda morte aos personagens objetados em livros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *