“MAS ELA TEM BILAU?”

 

Quando viu a foto da modelo transgênero Valentina Sampaio na capa da Vogue, o russo Dimitri Stoponov, marido presuntivo da minha amiga Bernie Piters me perguntou:

“Mas ela tem bilau?”

Eu respondi maldosamente: “claro que tem!” E, por um momento pude perceber um brilho cheio de lubricidade nos olhos dele. Sim, porque uma mulher de bilau sempre foi o sonho de muitos – mas muitos mesmo – homens. Daí a fila de carros de primeira linha nos pontos de travestis das grandes cidades todas as noites.

192040,930,80,0,0,930,560,0,0,0,0

Não sei se Valentina tem bilau ou não, já que não dá para perceber nenhum volume nem mesmo nos biquínis mais mínimos que ela usa. Mas uma coisa ela tem: é topete. Não é fácil sair bichinha quaquá do interior do Ceará e ir parar – mais mulher que a absoluta maioria das mulheres (mesmo que com bilau) na capa da Vogue.

Na verdade a história de Valentina lembra um pouco a da própria Bernie, nascida Bernadete Maria da Conceição em Quixeramobim, no Ceará mais profundo. Ela saiu de lá aos quinze anos num pau-de-arara. A certa altura, morta de cansaço, recostou a cabeça no ombro do seu vizinho de (des)aventura e dormiu… E, quando acordou, estava rodando bolsinha em plena Praça Pigalle, em Paris. Hoje feliz moradora de um apê maravilhoso ali atrás da Torre Eiffel, casada com o russo Dimitri, que é dado a lucrativos negócios mafiosos, Bernie continua a jurar que não sabe o que aconteceu desde o momento em que adormeceu no pau-de-arara até seu despertar em Paris.

Valentina não precisou mentir sobre (ou esquecer) o seu passado. Tal como Bernie, ela foi parar em Paris ainda quase uma menina e logo, como a Cinderela dos novos tempos que é, foi parar na capa da Vogue. Milhares de modelos mulheres se matariam umas às outras em plena Place Vendôme para conseguir isso. Mas Valentina precisou apenas ser, além de linda, uma garota que, talvez, tenha bilau. O que, nesses novos tempos de homens heteros loucos por novidades em que vivemos,  é uma grande vantagem.

valentina_sampaio_en_couverture_de_vogue_paris_6723.jpeg_north_660x_white

2 thoughts on ““MAS ELA TEM BILAU?””

  1. Duque Ólliver says:

    Minha amiga trasvesri tem a veleidade de dizer que é a mulher quinderovo. Lhe perguntei o motivo, ela disse: sempre digo isso pros meus clientes quando me questionam se sou operada. Eles já sabem que eu lhes reservo uma bela surpresa. Kkkkkkk Chamamos essa surpresa de Rogério! O danado Rogério! Kkkkkk

  2. Spectro-Méier says:

    E segue um alô para a Inês Brasil, nossa representante no mundo globalizado. E vamos que vamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *