PRÊMIOS PARA QUEM MERECE

PORTFÓLIO

Lembram do Concurso de Roteiros que patrocinei em 2013? Pois bem, como sou teimoso pra caramba, apesar da ingratidão que venho sofrendo nos últimos meses, resolvi patrocinar outro. Vem aí o segundo Concurso Nacional de Roteiros patrocinado por mim: aguardem. Os prêmios em dinheiro, como aconteceu da outra vez, sairão do meu próprio bolso. E poderão concorrer até ex-alunos meus das masters classes, incluindo o tal 27º da Master Class 3, embora, se ele for quem todo mundo pensa, seja tão incompetente como roteirista que só por um milagre conseguirá ser classificado.

6 thoughts on “PRÊMIOS PARA QUEM MERECE”

  1. Adelmo Carneiro says:

    Estou na expectativa por essa nova Master Class, quais serão as regras e tudo mais. Deve ser um ambiente de bastante interação e de muito aprendizado.

  2. Julielson Lima says:

    ótima notícia para começar a semana. 😀
    Bora la!

  3. joao says:

    O que aconteceu com esses que venceram será?

    1. Aguinaldo Silva says:

      Meu caro João Darlei, um deles, Zé Dasilva, é roteirista da Globo, foi meu colaborador em Império e também o será na minha próxima novela. Outro, André Wacenberg, é roteirista profissional e se divide entre o Brasil e a América. O ganhador terá seu roteiro filmado em breve. Minha obrigação com eles era entregar o prêmio que ganharam – o troféu e o dinheiro que, repito, saiu integralmente do meu próprio bolso.

  4. Manoel Neto says:

    Grande Aguinaldo!

    Além de sempre presentear o telespectador com ótimos trabalhos , estimula, com maestria, o crescimento e a formação de novos profissionais para o gênero! É exatamente isso que o coloca em um patamar diferenciado: a preocupação com a transmissão de conhecimento, pensando sempre no presente e no futuro da TV no Brasil!

    Não se deixe abater pela ingratidão de patifes, Aguinaldo! A teledramaturgia e, principalmente, nós – aspirantes nesse ramo – precisamos muito de profissionais que tenham o seu gabarito e a sua coragem de formar e lançar novos nomes! Aguardamos o regulamento!

    Saúde e (mais) sucesso! Sua casa ainda aguarda muitas estatuetas

  5. Maycon Robet says:

    Um sonho.

    Minha oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *