NAZARÉ VOLTA OU NÃO VOLTA?

 

Nazaré!

É só escrever o nome e não dá outra: a internet bomba.

Será que ela volta, será que não volta?

Calma, senhores fãs da malvada, contenham-se, não me perguntem a respeito… Pois a essa altura nem eu mesmo sei mais se ainda estou aqui e se volto!

Na novela descartada, cujo título nunca mais sequer escreverei, sim, ela voltava. Como ela voltava é um segredo absoluto, pois durante a tal da master class isso não foi sequer cogitado. Agora, na nova sinopse que acabei de perpetrar, deixei o assunto em aberto: alguém volta e sim, no decorrer da escritura dos capítulos eu decido se pode ou não ser Nazaré Tedesco.

Mas, a propósito, fico aqui me perguntando. Por que há tantos personagens que se recusam a morrer em minhas novelas e assim permanecem na memória do povo? Modesto que sou, direi que é por causa dos atores que os viveram e que deram o melhor de si mesmos até transformá-los em criaturas de alma, carne e osso.

De tantos personagens imorredouros, Nazaré tornou-se o mais lembrado de todos. Assim, eu vos digo. Se depender só de mim ela volta. Mas há outros fatores em jogo… E sobre estes não falo, pois não me dizem respeito.

Por enquanto o que posso dizer é que, pela extrema bondade de me ter permitido criar tantos personagens imorredouros só tenho que agradecer à Rede Globo.

nazare

6 thoughts on “NAZARÉ VOLTA OU NÃO VOLTA?”

  1. Jorge barbosa says:

    eu quero a perpétua e a altiva de volta.

  2. Adelmo Carneiro says:

    Esses dias estava vendo acompanhando uma novela da TV Azteca e no twitter as pessoas do México colocavam o gif de Nazaré Tedesco para mostrar as reações de cada cena da novela, essa personagem é do mundo agora, rs.

  3. Adelmo Carneiro says:

    Esses dias estava eu, vendo uma novela da TV Azteca e no twitter as pessoas do México colocavam o gif de Nazaré Tedesco para mostrar as suas reações de cada cena da novela, essa personagem é do mundo agora, rs.

  4. Fred says:

    Eu, francamente, acho que é melhor não fazê-lo, senhor, você é o grande novelista da televisão, estou bastante feliz por seus avanços no campo da novela e sua capacidade criativa é incomparável com a de seus outros colegas de trabalho ou Braga, nem Carlos, nem Abreu, apenas Janet Clair, que é o shakespeare ou o homero das novelas, sempre me perguntei como um homem pode fazer a caricatura trabalhar em um gênero dramático, você mostra que o estilo de caricatura de seus personagens é cheio de nuances e cheio de expressividade que atinge um nível familiar semelhante a Dickens e Kafka, uma autêntica felicidade criativa. seus romances são os mais celebrados e compõem a trindade da religião da novela Vale Tudo, Roque Santero e Tieta, por mais um aviso, estou certo de que o que vem promete, uma história entre o mito de Cinderela, Hamlet e o realismo mágico funciona de alejo carpentier e garcias marquez, mas o problema com o retorno de carne do mesmo personagem é sempre o medo de que o personagem como Nazaré que já é excelente é nadar nas águas internacionais, isto é, isso dificultando seu plano para sua nova trama quando ele já ganhou espaço suficiente, bem consciente de que Shakespeare era seu Falstaf poderoso que o arrebatou da peça, onde prometeu ao público para apresentá-lo devido à popularidade do mesmo que o fez seu próprio trabalho e no final Descobriu-se ser uma das piores obras de Shakespeare, se o Nazaret retornar deve ser de uma maneira diferente ou algo um tanto alegórico, mas não muito para a repetição de Fine Print e Empire, eu sou rea Estou preocupado porque vejo os aspectos dramáticos de um personagem tão catártico quase comparável ao grande caos que é Nazaré, que pode prejudicar o seu retorno mais do que a felicidade, num ponto que digo dramático.

  5. Jacob Oliveira says:

    Ela tem que volta.

  6. Filipe do Vale says:

    Nazaré é uma personagem inesquecível por uma série de fatores kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *