QUE NOVELA FOI ESSA?!…

Alguém me pergunta se, afinal, minha novela vai ter lobos ou guardiães… E eu respondo aí em baixo.

guerra_espacial-ssp-corey-goode
Vai ter lobos, guardiães, carros autocondutores, discos voadores, uma procelosa viagem ao planeta Kourus di Payka, um terremoto na Bahia, o surgimento de um vulcão em plena caatinga nordestina com direito a rios de larva que formarão dezenas de ilhotas no Rio São Francisco, a reeleição do atual Presidente da República com o país inteiro a gritar “fora, fora, fora”, mais um desabamento na ciclovia da orla carioca, o estouro de uma manada de elefantes em plena Avenida Paulista… E uma vilã, é claro… que será ninguém menos que Lília Cabral. Na foto de cima, e na de baixo, vemos imagens da cena inicial da novela, que já foi gravada, mixada e sonorizada pelo diretor Rogério Gomes.

maxresdefault

O que acham… Querem mais… Ou vão continuar me enchendo o assim chamado saco? Minha novela só estreia em novembro, gente, a que está no ar é a do Walcyr Carrasco e depois ainda tem a do João Emanoel Carneiro, portanto, me deixem trabalhar em paz.

5 thoughts on “QUE NOVELA FOI ESSA?!…”

  1. Ricco says:

    Eu sei que o trabalho de propaganda é uma arte nítida, mas essas imagens são provenientes de outras fontes. Por admiração e carino, sinto uma espécie de preocupação com seu próxima novela, dizer a verdade como uma crítica de televisão especializada, a Senhora do Destino foi seu último excelente trabalho *(a melhor da historia), Imperio estava bem, mas um pouco imperfeito, embora não seja impossível impedir que ela pare Ocasionalmente, o que tem algumas obras de arte, e para o meu dinheiro, se eu tiver que avaliar as duas melhores novelas do ano passado, eu estaria com Tieta e Senhora do Destino mais do que com a força do querer e Rock Story, duas das melhores novelas da década. Minhas reservas para você sempre foram na direção de fazer a melhor novela por década Roque Santero e Vale Todo nos anos 80, Tieta na década de 90 (embora tenha mais tempo nos anos 80), a Senhora do Destino em 2000-2010 , Espero que você volte algo, o Imperio estava na minha lista original desta década, mas é um pouco difícil o top 10 com alem do tempo, sete vidas, a vida da gente, Verdades Secretas, a forca do querer, Pecado Mortal, lado a lado, Cordel Encantado, Velho Chico, todos eles são muito pesados ​​e eles são o poder semelhante a Breaking Bad, The Americans, Mad Man e Game of Thrones (no drama) ou Louis, Atlanta, Better Things, Orange é o bojack horseman, Adventure Time, Rick e Morty na comédia para não mencionar Black Mirror. Em relação a este último, sua novela, de acordo com sua narrativa, parece ser um condensado de toda a série distópica com ar para Twin Peaks e The Twiling Zone. Eu sou um grande fã para o homem como especialista e como espectador, e agora que o fim do ano está chegando e o sétimo tutor vem, estamos um pouco impacientes. Estou à espera da historia do Carneiro, que parece ser uma espécie de história de Ulysses que chega em casa com Penélope para reconhecer seu passado e parece promissor, mas francamente quero que você seja muito mais afortunado e coma as novelas já mencionadas. Não nos decepcione (o rosto de Emoji do gato de Shrek)

  2. claudecir says:

    bom dia maravilhoso aguinaldo silva sou seu fã de carteirinha…soube que o Toni Ramos e a Elizabete Savalla estarão em sua próxima novela, por isso eu te peço em nome de todos os santos do mundo , por favor coloque eles como pares românticos,meu sonho é ve-los juntos novamente como já assisti em o astro e pai herói. Obrigado e fique com Deus…

  3. Laercio Lucena Leite says:

    Parabéns, mestre Aguinaldo pelo primeiro concurso de roteiro… E que profissional corajoso, bancar um concurso do próprio bolso.Quero participar do próximo… Escrever, escrever e escrever!!!Abraço

  4. Sidney says:

    Bota muito humor nessa novela, humor alavanca audiência.

  5. Carlos Matheus Nogueira says:

    Mas não é que dá uma novela mesmo? Kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *