UM MELHOR QUE O OUTRO

UM MELHOR QUE O OUTRO

Programação SITE (2)

01 a 29 de Novembro – quintas, ás 20h30

UM MELHOR QUE O OUTRO

Paulinho Serra, Warley Santana , Felipe Ruggeri e Caio Martins
pedem a ajuda do público para decidir qual deles é o melhor de todos

Eles vão disputar a simpatia do público com o que sabem fazer de melhor. Warley Santana domina a ventriloquia , Caio Martins faz números inusitados de mágica , Felipe Ruggeri faz imitações únicas e Paulinho Serra satiriza questões do seu cotidiano.

Cada comediante terá quinze minutos para registrar sua marca com o público e provar que é melhor do que o companheiro a se apresentar na sequência. “São quatro humoristas de universos bem diferentes mostrando o que têm de mais interessante em cena”, sintetiza Paulinho Serra, ressaltando que a competição não passa de uma brincadeira para promover um encontro de humor com o público.

Paulinho irá vestir sua camisa de carioca e contar piadas sobre o período que morou no Rio de Janeiro, destacando as primeiras empreitadas como ator e comediante por lá.

Warley Santana traz ao Brasil o fenômeno mundial que é o standup com Ventriloquia direcionada ao público jovem e adulto. Com bonecos de última geração, confeccionados pelos melhores artesãos mundiais e desempenhado com a técnica mais apurada dessa arte, tem se apresentado nos teatros de todo o Brasil e do mundo. .

Felipe Ruggeri faz incríveis imitações que você esta acostumado a escutar, mas não daquela forma, ele coloca os personagens em questão fora do seu cotidiano. Também faz um ótimo Stand Up incorporando suas vozes.

Caio Martins

Passando a levar o hobby a sério e fazer dele sua única profissão, se especializou e hoje em dia participa de congressos, palestras e diversos workshops de mágicas com grandes mágicos internacionais, onde aperfeiçoa suas técnicas e apresentações.

Quem são os caras

Felipe Ruggeri
Imitador nato, ator, jornalista e humorista. Começou no teatro o tablado, passou por grandes companhias de humor, como Comédia em Pé e Dezimprovisa, na TV se destacou no Multishow em treme treme e no Domingão do Faustão com o saco de risadas. Ruggeri também é radialista e trabalha na rádio mix, no programa De Primeira. A pouco tempo criou sua própria companhia de humor, Manda Risos, com apresentações em São Paulo é Rio de Janeiro.

Warley Santana

Ator, Humorista, Tradutor, Intérprete e Ventríloquo, Warley Santana atualmente apresenta o programa “Tá Certo?” na TV Cultura. Foi o Assessor de Imagem, participando da primeira turma do CQC. Também integrou o elenco dos programas “O Formigueiro” com Marco Luque, na Band e Muito Show, com Zé Luíz, na Rede TV. Atuou em mais de 200 produções, entre publicidade, séries, curtas e longas-metragens. Também atuou nos seriados “Desencontros” e “Cabe mais um” no canal Sony e Politicamente Incorreto, na FX.
Como ventríloquo, Warley viaja o Brasil com seu espetáculo Bonecomedia. Além disso já se apresentou no Japão e nos EUA abrindo o show da banda Alice in Chains.

Caio Martins

Nasceu em Bauru-SP no dia 21/02/1992 e se formou em Técnico em Eletrônica e Informática pela escola SENAI – “João Martins Coube”. Aprendeu a fazer mágica por curiosidade aos 14 anos, mas se interessou pela arte mais do que imaginava, e desde 2006 iniciou sua carreira na mágica, pesquisando e aprendendo por conta própria. Já se apresentou como atração principal do congresso internacional de mágicos “Mágicos em OZ” que aconteceu no ano de 2014 na cidade de Osasco-SP, dividindo o palco com os melhores mágicos internacionais da atualidade.
Foi o primeiro mágico brasileiro a ser contratado pela empresa “The U. S. Playing Card”, empresa que fabrica os melhores baralhos do mundo e o famoso “Bicycle”, o baralho mais utilizado nos Estados Unidos e por mágicos do mundo.

Paulinho Serra
Ator do seriado Chapa Quente, da TV Globo, ator de Vai Que Cola e Xilindró, no Multishow, com participações em mais de 12 filmes no cinema brasileiro, ex-VJ da MTV (onde apresentou programas como Comédia MTV e Quinta Categoria) e fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais), Paulinho traça sua trajetória artística e promete deixar o seu coração no palco. O humorista também foi repórter de rua do BBB e participou do quadro Super Chef, do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Esteve no elenco de Aluga-se um Namorado ao lado de Eri Johnson, que em turnê nacional lotou teatros do Brasil inteiro. Montou a extinta cia de humor DEZNECESSÁRIOS enquanto atuava na novela Duas Caras, da TV Globo. Passou pelo programa Pânico na TV, teve participações nas novelas Pé na Jaca, Beleza Pura, atuou no longa-metragem Super Pai, Mundo Cão e Os Normais 2, de Fernanda Young e Alexandre Machado, junto com Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães.

Serviço:

Casa de Artes Aguinaldo Silva

Rua Major de Sertório, 476

Vila Buarque – São Paulo – SP

Obs.: A CASA abrirá 60 minutos antes do espetáculo para venda na bilheteria

Venda: https://www.ingressorapido.com.br/event/9518/d/41726/s/204069

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *