POBRE, GAY, MULATO E ABENÇOADO

 

ERA UMA VEZ…

20181020_145058

Este menino da foto. Ele se chamava Aguinaldo. Tinha muitos sonhos para sua vida futura, mas achava que, pobre, mulato e gay como era, nunca conseguiria realizá-los. Mesmo assim foi em frente só com a cara e a coragem dos que não têm nada a perder até que um dia, talvez neste momento dos seus verdes anos em que ele saía da Igreja de Jaboatão dos Guararapes, Deus olhou para ele e o marcou… E o resto vocês já sabem.

IMG_20180805_132707_917

5 thoughts on “POBRE, GAY, MULATO E ABENÇOADO”

  1. Filipe do Vale says:

    Talvez não seja assim que você pensa, mas gosto de pensar que você criou o “Aguinaldoverso”: um universo fictício onde acontece todas as histórias que você escreveu. E eu amo essa coisa de universo fictício, que está na “moda”, como o MCU (UCM em Português: Universo Cinematográfico da Marvel). Você conhece? O que acha deste UCM? E se a Globo fizesse o mesmo com as novelas que produz?

  2. Éric Daflon says:

    Agnaldo Silva: o maior entre os maiores !

  3. Alberto iglesias "hispano" says:

    .O senhor aguinaldo silva
    Mr. desculpe a minha ousadia em falar desta maneira, mas agora a ideologia do spoiler põe em perigo a minha atenção pelo romance e muitas pessoas que sentido faz ver algo sob o perigo e sabe o que vai acontecer, você publica uma parte Capítulo 70 tanto e agora eu já posso cheirar um monte de coisas, se tivesse sido, pelo menos, 3 chamadas têm o gabriel acidente e sobrevivência em que eu esclarecer algumas coisas, espero que o capítulo um é mais do que o acidente e Eu sei que isso vai acontecer além dos diálogos vazados na imprensa que esta filtrando a novela. pedir a voce e Rede Globo Aue ir com mais cuidado é assim reboque passado, em Hollywood quando eu asistia trailer velhos asistia um fragmento de uma escena desiciva como quando Indiana Jones encontrado Arca Perdida e cálice, o espectador tem o direito e precisa acreditar que jones pode falhar. além de evitar saber que uma criança desapareceu em seu romance r capítulo 70 e tanto. por favor, spoiler, talvez, mas não muito longe, conta muita informação, você e balão, por favor, acalme-se um pouco, era o mesmo no império sabíamos o capítulo 100 desde o início, eu queria acreditar que o. Comendador poderia realmente morrer.
    de um grande fã. Tudo amor.

  4. Marco says:

    Parabéns pela sua obra, pelo seu talento. E, antes de mais nada, pela sua determinação.

  5. Stela says:

    Há pessoas amplamente abençoadas. Deus tem olhar de essências! Não importa ao Senhor cor, raça, nem religião, nem gênero. Ele enxerga tudo é principalmente a capacidade de amar de seus filhos. Veja sua responsabilidade como filho imensamente amado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *