POBRE, GAY, MULATO E ABENÇOADO
ERA UMA VEZ…
Este menino da foto. Ele se chamava Aguinaldo. Tinha muitos sonhos para sua vida futura, mas achava que, pobre, mulato e gay como era, nunca conseguiria realizá-los. Mesmo assim foi em frente só com a cara e a coragem dos que não têm nada a perder até que um dia, talvez neste momento dos seus verdes anos em que ele saía da Igreja de Jaboatão dos Guararapes, Deus olhou para ele e o marcou… E o resto vocês já sabem.
Talvez não seja assim que você pensa, mas gosto de pensar que você criou o “Aguinaldoverso”: um universo fictício onde acontece todas as histórias que você escreveu. E eu amo essa coisa de universo fictício, que está na “moda”, como o MCU (UCM em Português: Universo Cinematográfico da Marvel). Você conhece? O que acha deste UCM? E se a Globo fizesse o mesmo com as novelas que produz?
Agnaldo Silva: o maior entre os maiores !
.O senhor aguinaldo silva
Mr. desculpe a minha ousadia em falar desta maneira, mas agora a ideologia do spoiler põe em perigo a minha atenção pelo romance e muitas pessoas que sentido faz ver algo sob o perigo e sabe o que vai acontecer, você publica uma parte Capítulo 70 tanto e agora eu já posso cheirar um monte de coisas, se tivesse sido, pelo menos, 3 chamadas têm o gabriel acidente e sobrevivência em que eu esclarecer algumas coisas, espero que o capítulo um é mais do que o acidente e Eu sei que isso vai acontecer além dos diálogos vazados na imprensa que esta filtrando a novela. pedir a voce e Rede Globo Aue ir com mais cuidado é assim reboque passado, em Hollywood quando eu asistia trailer velhos asistia um fragmento de uma escena desiciva como quando Indiana Jones encontrado Arca Perdida e cálice, o espectador tem o direito e precisa acreditar que jones pode falhar. além de evitar saber que uma criança desapareceu em seu romance r capítulo 70 e tanto. por favor, spoiler, talvez, mas não muito longe, conta muita informação, você e balão, por favor, acalme-se um pouco, era o mesmo no império sabíamos o capítulo 100 desde o início, eu queria acreditar que o. Comendador poderia realmente morrer.
de um grande fã. Tudo amor.
Parabéns pela sua obra, pelo seu talento. E, antes de mais nada, pela sua determinação.
Há pessoas amplamente abençoadas. Deus tem olhar de essências! Não importa ao Senhor cor, raça, nem religião, nem gênero. Ele enxerga tudo é principalmente a capacidade de amar de seus filhos. Veja sua responsabilidade como filho imensamente amado!